Robert Pattinson foi, em setembro, a um show de seu amigo Marcus Foster em Londres. Nessa ocasião, uma jovem mãe teve sua segunda oportunidade para conhecer Rob, conversar com ele e tirar uma foto. Ela conta tudo em uma entrevista, que pode ser lida clicando aqui.

Nosso objetivo era saber como é Rob na vida real, de uma forma mais próxima, e conhecer, através de um testemunho de alguém que esteve com ele para saber como é Rob, se é ou não como imaginamos ou sonhamos. Esta é a nossa entrevista exclusiva com a nossa bela Cinzia Lynne.

Pergunta: Em primeiro lugar, obrigado por sua disposição a responder a nossas perguntas e o feito de que estejas compartilhando conosco tuas lembranças, deve ter sido uma maravilhosa experiência a que você viveu. Essa foi a primeira vez que você viu a Rob ? Já tinha tido outras oportunidades nessa noite?
Lynne:
Sim, eu já o tinha visto antes. Um amigo meu havia dado ingressos para a estreia de Remember Me em Londres em abril deste ano, e me deu o bilhete para que eu pudesse estar no tapete vermelho assim como o Rob estivesse lá e eu também fui capaz de ver Rob e Emilie no palco, no cinema onde foi a apresentação do filme. (…)