Duas fãs encontraram Robert nas ruas de Budapeste durante sua estadia na Hungria para filmar Bel Ami e contaram como foi seu encontro em um relato descontraído e engraçado. Além de autógrafos, elas conseguiram tirar fotos e que já foram adicionadas á galeria por nossa equipe. Confira o texto traduzido por nossa equipe aqui.

Então ele tentou esculpir o autógrafo no papel e acabou rasgando. A moça finalmente conseguiu encontrar sua caneta e deu a ele. Rob a segurou entre seus dentes para tirar a tampa e assinou os DVDs das meninas

Segundo o relato de uma fã,  atarvés de seu Twitter @Lara82, ela esteve presente nos sets de filmagem de Bel Ami, e viu Kristen e Robert  juntos na festa de encerramento das filmagens de Bel Ami na Hungria, no último sábado. Confira o texto traduzido por nossa equipe abaixo:

Após uma noite de sono, muitos pensamentos e uma conversa com minha amiga, eu decidi exclarecer algumas coisas. Primeiro de tudo: sim, Kristen estava no aeroporto com Rob (como vocês podem ver claramente naquele vídeo infame) e antes disso estava no Mc Donalds. E sim, ela também estava na festa de término de filmagens na região rural no sábado à noite. Por que eu a deixei de fora dos meus tweets? Porque naquela época estava absolutamente claro que eles queriam manter a presença deles na Hungria em segredo. Eu não deveria questionar essa decisão ou espalhar algo que não era meu para contar. Então mantive minha boca fechada. Mas depois de todo esse drama, agora que todos sabem que ela estava lá e por causa de todos os rumores, eu sinto que tenho que falar por eles. Kriste estava na festa e Rob não deixou seu lado durante a noite toda. Ela estava na festa e parecia estar se divertindo. É tudo o eu tenho para dizer a respeito…

Tradução: Iana Louise

Lembramos que esse texto é o relato de uma fã sem provas contundentes do fato narrado, e portanto, podem ser falsos.