O Empire Online publicou um artigo com as grandes estreias de 2011, e dentre os filmes citados, há dois protagonizados por Robert PattinsonWater For Elephants e Amanhecer, Pt. I. Confira o preview que o site fez para cada um deles:

Se preparem, pois no dia 22 de abril nós teremos a volta do grandioso RPattz em Water For Elephants. Pattinson interpreta um estudante de veterinária que larga a faculdade após a morte de seus pais e foge, se encontrando em um circo viajante. Lá ele se apaixona por Marlena (Reese Whiterspoon), o que não seria um problema se não fosse pelo seu violento marido August (Christoph Waltz). Esse filme é baseado no romance de mesmo nome, não é uma seqüência do Like Water For Chocolate, e parece que se tornará um trabalho mais maduro para o único e futuro Edward Cullen.

É o maior de todos e estréia dia 18 de novembro, no qual Edward e Bella finalmente ficam juntos na Saga Crepúsculo: Amanhecer. O quarto filme apenas cobrirá a primeira metade do quarto (e último) livro da saga, onde o vampiro Edward (Robert Pattinson) e a humana Bella (Kristen Stewart) finalmente se casam e saem em lua de mel. No entanto, algumas complicações aparecem devido a uma gravidez não planejada… bem, não diremos mais nada. Mas pelo menos nesse filme da saga crepúsculo a história do filme realmente avança, pra variar. Os fãs ainda terão que esperar até 2012 pelo grande final, mas isso apenas lhe concede um tempo extra pra sonhar com Edward/Jacob/Bella (exclua conforme apropriado) então eles provavelmente acham isso uma coisa boa.

Tradução: Ana Flávia Oliveira