Kristen Stewart citou Robert Pattinson em uma entrevista realizada para Stephenie Meyer na revista Glamour. E uma foto de Robert, Kristen, Taylor e Stephenie Meyer nos bastidores de gravação de Eclipse, foi disponibilizado na revista junto com a entrevista realizada. Confira:

SM – Me lembro quando nós estavamos filmando a cena do casamento em Amanhecer – eu estava me perdendo nisso porque nós estavamos tão privados de sono naquele ponto.
KS – Sim, a última noite… Foi exaustivo, e é engraçado, Rob [Pattinson] estava na realidade mais energético do que eu no final.
SM – Deve ser difícil se concentrar em sua atuação quando você está tão preocupada sobre o som da sua voz.[em Branca de Neve e o Caçador] KS – É estranho. Especialmente considerando que recentemente eu tive muitas experiências falando do jeito que eu falo. Porque é assim que Bella fala. [Risos] Deus, imagina se eu tivesse que mudar minha voz.
SM – Você pode imaginar o quão miserável teria sido? Agora me sinto um pouco culpada, porque isso é exatamente o que nós fizemos Rob fazer.
KS – Sim, é verdade. Completamente. [Risos]

Fonte | Tradução: Marina Rozado