O nosso casal preferido da ficção, Edward e Bella, foi eleito pelo site da Entertainment Weekly um dos 10 casais favoritos das telonas. Confira abaixo!

Bella e Edward, A Saga Crepúsculo
Primeiro Encontro: Bella entrou na aula de ciências. Seu aroma desperta sede de Edward por sangue humano – e ele não consegue se afastar dela rápido o suficiente.

Momento Definidor:
No estacionamento do Forks High, Bella caminha para seu carro e é quase esmagada por uma van fora de controle. Os reflexos vampirescos de Edward a salvam. O resto decorre na história de Crepúsculo.

Desafios do relacionamento:
O que não é um desafio na relação deles? Para começar, dezenas (talvez centenas) de vampiros que querem Bella morta por diferentes motivos, a recusa de Edward para torná-la imortal, sentimentos de Bella pelo lobisomem melhor amigo, Jacob, e seu bebê milagroso – um meio-vampiro-meio-humano – que quase mata Bella.

Por que eles funcionam:
o relacionamento de Bella e Edward captura  a tristeza, a eletricidade, e de toda a paixão consumidora de um primeiro amor – e eles poderão viver isso eternamente. -Denise Warner

Fonte | Tradução: Luma Bloris