Quem não gostaria de ter um namorado como Edward Cullen? Alguém que te amasse incondicionalmente, por toda a eternidade? Alguém educado, cavalheiro… E ainda por cima com o rostinho maravilhoso de ninguém menos que Robert Pattinson? É isso que faz o nosso querido vampiro estar no top 10 de melhores figuras românticas da ficcção segundo o The National. Confira a lista completa aqui.

4- Edward Cullen (Crepúsculo de Stephenie Meyer (2005 – 2008)):

Brilhante e invulgarmente pálido porque ele é, com todos os propósitos e intenções, morto, ou o amigo vampiro, no papel, faz o namorado ideal. E para Bella Swan, e milhões de fãs ao redor do mundo, Edward é perfeito. Mesmo que pareça antiquado, o charme cavalheiresco (ele tem mais de 100 anos), ou sua firme devoção por Bella faz com que ele estranhamente vá até o quarto dela durante a noite para ve-la dormir. De qualquer maneira, é o suficiente para substituir suas características menos atraentes, a sede por sangue, seu corpo gelado ou sua tendência de er… Perseguição.

E agora mais um top 10, mas dessa vez de filmes sobre circo e espetáculos, e é claro, Water For Elephants foi citado. Confira o artigo completo aqui.

#2. Água para Elefantes, estrelando Robert Pattinson
Dirigido por Francis Lawrence
Sinopse: Um estudante de veterinária abandona seus estudos depois que são pais são mortos e começa a viajar com o circo como veterinário.