Edição especial de “Amanhecer” com a capa do filme + Nova/Antiga foto de fã

A editora de livros “Intrínseca,” que patrocina os livros da Saga Crepúsculo no Brasil, divulgou a imagem de uma nova versão especial de Amanhecer com Bella, Edward, Renesmee e Jacob, como de acordo com a sinopse. Adicionamos também ao post, uma nova foto de Robert com uma fã na premiere do filme “Amanhecer – Parte 1” em Los Angeles. Não deixe de conferir!


001 x Filmes > Breaking Dawn PT II | Amanhecer PT II > Produtos > Livros
001 x Premieres > 2011 > “Amanhecer – PT I” em Los Angeles > Tapete Vermelho (Fotos de Fãs)

Edição especial de Amanhecer com capa do filme – parte 2

Na expectativa da estreia da segunda parte da adaptação cinematográfica de Amanhecer, último volume da série Crepúsculo, o livro ganha mais uma edição especial com capa inspirada no filme e encarte com pôster exclusivo (impresso em frente e verso, de 42 x 59,4cm). O lançamento está previsto para 15 de novembro, dia em que o longa estreia nos cinemas brasileiros.

Em um desfecho que surpreende, emociona e faz perder o fôlego, Bella, Edward e Jacob estão frente a frente com as escolhas que mudarão para sempre o destino dos três. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra pela profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, Bella resistiu a um tumultuado ano de tentações, perdas e conflitos até o momento da decisão. A escolha entre fazer parte do obscuro e sedutor mundo dos imortais ou viver como humana é um marco para o futuro dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Tomada a decisão, as consequências poderão ser devastadoras.

Fonte: 1 & 2

Um comentário em “Edição especial de “Amanhecer” com a capa do filme + Nova/Antiga foto de fã

  1. Bom Dia! Meu Deus! Quanta agitação, quanta ansiedade. Estou passando por aceleração e disritmia coronária desde os primeiros anúncios de estreias e premieres do filme Amanhecer – parte 2, pelo mundo. As expectativas de uma eventual presença do Robert Pattinson, também no Brasil — quem sabe?, são intensas. Assim, vou contabilizando dias, horas, minutos, segundos, décimos de segundos para a chegada de estreia do filme no Brasil… enquanto Robert Pattinson não vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *