Eclipse entrou em uma lista de final de ano que não é tão agradável assim… O terceiro filme da Saga Crepúsculo, estrelado por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner ficou no Top 5 dos filmes com grandes erros de gravação. Confira:

5# A Saga Crepúsculo: Eclipse – 19 erros
Na última cena, quando Edward e Bella estão sentados na clareira ensolarada, Edward não está brilhando.

Mudando de assunto… Em uma entrevista, Jessi Cruickshank contou que seu momento mais emocionante ao encontrar uma celebridade em Los Angeles, foi estar no mesmo restaurante que Robert Pattinson! Sortuda, não? Confira o que ela disse:

Qual foi o seu encontro com uma celebridade mais emocionante enquanto você esteve em L.A.?
Além de Michael Lohan no shopping, eu jantei em uma mesa perto do Robert Pattinson alguns meses atrás, o que eu achei que foi muito louco. Mas eu tinha saído com alguns novos amigos, e eu não tenho muitos amigos por aqui. Então, na época, era quase que estivessem me arranjado aquilo, e eu estava tentando me mostrar uma pessoa legal para os meus possíveis novos amigos. E ao mesmo tempo, eu estava sentada ao lado de Robert Pattinson, então por dentro eu estava surtanto e doida pra tirar uma foto bem comprometedora. Mas eu resisti e fiquei na minha, e quando nós saímos do restaurante eu me permiti surtar. Eu fui ao banheiro umas seis vezes durante aquele jantar só para que eu pudesse passar por ele e ver o que ele estava comendo e tentar ouvir a sua conversa.

Fonte 1 | Fonte 2 | Tradução: Ana Flávia Oliveira