As estrelas do filme EclipseRobert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart – em mais uma entrevista: eles falam sobre o filme, triângulo amoroso, fãs e um pouco mais. Segundo eles A Saga Crepúsculo ficou mais sombria com este novo capitulo.

“Em termos de violência e essas coisas, eu acho que o torna um pouco mais crescido”, disse Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward. “E também acho que é apenas uma história mais acessível. A coisa triângulo amoroso – estar dividido entre dois amores realmente não acontece quando você está apaixonado. Então, sim, eu acho que é um pouco mais crescido, no que diz respeito à isso” (…)

“Eu acho que sempre tem uma pessoa que ama a outra mais. E isso é muito desolador. Nesse caso você ainda acrescenta outra pessoa,”
Stewart disse.

“Isso foi diferente. Foi estranho, Jacob realmente beijou Bella. Isso foi bom,” ele disse. “Quero dizer, foi como um beijo de final de filme. Porque estamos no topo dessa montanha. Tinha uma paisagem linda no fundo. A câmera esta circulando a gente. E lá estamos beijando,” completa Taylor Lautner.

Leia aqui a entrevista na íntegra!