Dia 23 de setembro foi a grande estréia do filme “Sem Saída“, no qual Taylor Lautner  interpreta o papel de Nathan Harper, grande destaque na semana, o ator poderia ter passado de Robert Pattinson como estrela de mais sucesso pós-crepúsculo? Confira:

Diferente dos primeiros passos de estrela de Robert Pattinson e Kristen Stewart fora da franquia Crepúsculo, Lembranças e The Runaways, respectivamente, Sem Saída foi um filme de gênero. Lautner foi muito bem pago para fazê-lo ($7,5 milhões), e, em troca, se espera que o filme dê muito lucro. Não era necessariamente esperado que alcançasse o caixa do estúdio mantida por um filme de Harry Connick Jr. sobre a vida nos oceanos.

Por isso, o fim de semana de Lautner fez com que Pattinson tomasse o papel de estrela de Crepúsculo a ser alcançada.

Enquanto Lembranças não impressionou logo, na verdade arrecadou menos da metade do seu orçamento no fim de semana de estreia. No fim, fez mais que o triplo do orçamento. Água para Elefantes, por outro lado, foi um legítimo drama de sucesso, arrecadando quase $120 milhões no mundo todo em relação aos $38 milhões de seu orçamento.

Fonte | Tradução: Roberta Neves