No dia 22 de junho de 2010 sai o DVD do filme Remember Me (Lembranças), nas verões de Blu-Ray e DVD.

Uma semana antes de ‘Eclipse’ sair no cinema, o romance/drama de Robert Pattinson, ‘Remember Me‘, chega em DVD e Blu-ray dia 22 de junho. Os dois cds terão comentários em audio de RPattz, assim como o resto do elenco e dos cineastas. Co estrelando Emilie de Ravin, Pierce Brosnan e Chris Cooper,Remember Me‘ conta a história de Tyler (Pattinson) e Ally (de Ravin), dois jovens que se conhecem e se apaixonam no verão de 2001.
“Eu nunca interpretei um cara normal antes, e foi isso,” Pattinson disse sobre seu papel em março. “Foi uma sólida história, e eu nunca tinha feito isso.”
Ele primeiro encontrou o script depois de ‘Crepúsculo’ e filmou entre ‘Lua Nova’ e ‘Eclipse’. Os cineastas tentaram em vão converter o papel de Ravin quando entrou para a audição.

Lançado em março nos Estados Unidos, ‘Remember Me’ ganhou $46.9 milhões em todo o mundo. O Blu-ray será vendido por $34.99, enquanto o DVD será vebdido pelo preço de $26.99. Começa dia 15 de junho, fãs podem baixar um cupom com $8 de desconto. Summit também está colocando
com os discos um poster de Pattinson do filme que é resgatável pelo correio.

A atriz Ashley Greene disse que Robert Pattinson não entende as garotas. Leia abaixo:

Os vampiros quentes e fumantes estão fang-tásticos (fang = presas) na capa da Seventeen de junho/julho. Sobre ela não ser atraída por Pattinson
“Quando conheci Rob, não pensei duas vezes sobre ele. Ele era muito atraente… Ele também não entende as garotas. Ele chama muito a atenção, mas ele não entende isso porque antes de Crepúsculo, ele era só um cara de Harry Potter.”
Primeiras impressões “Quando conheci Rob, ele literalmente não causou nenhuma impressão em mim. Ele era quieto, não era extrovertido, não era como ‘Hey! Como vai? Eu sou Rob!’ Então com Catherine, ela era basicamente como ‘Então, esse é o Rob’. E foi como ‘Oh, legal’. E é engraçado ver isso agora, porque toda garota cai em cima dele.” Da revista via imnotaddicted | Pattinsonlife Ashley Greene sobre Rob “Ele poderia vir ao set e conversar com alguma garota, e nós teríamos que lutar com unhas e dentes para saber o que ele estava falando. Ele seria como ‘tem essa garota. Ela falou comigo. O que vou dizer?’ e as garotas e eu iríamos falar o que ele poderíamos responder e ele pareceria legal.”

Traduções: Desirée