Na véspera de completar uma semana de estréia, o DVD de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I vendeu, em apenas dois dias 3 milhões de cópias, considerado o lançamento mais bem vendido até agora no ano. Lançado oficialmente nas lojas Target, os fãs que aguardavam a estréia foram brindados com cenas inéditas da última parte do longa e, deixou claro que a ansiedade para o próximo filme é grande. Acompanhe a seguir.

O DVD de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” está, sem surpresa, voando fora das prateleiras, desde que o filme foi lançado em disco à meia-noite de sábado, ele teria vendido 3,2 milhões de discos ao longo de dois dias.

Mas, isso não é tudo: o filme também teve 50.000 downloads e 80.000 de transações de vídeo-on-demand durante o período de dois dias, quando as vendas foram monitorados, de acordo com o The Hollywood Reporter. Os números fazem de “Amanhecer” o lançamento mais vendido até agora este ano. Ele alcançou o 1º lugar no alerta da Nielsen VideoScan gráfico de vendas de discos, seguido por “A Dama e o Vagabundo” e “A Very Harold and Kumar Christmas.” Leia mais…