Em entrevista para a Megazine, dublês de Robert Pattinson e Kristen Stewart nas gravações de Amanhecer no Brasil fazem sucesso entre os fãs.

Raphael Martins e Roberta Thaise entram no Shopping da Gávea, e os olhares das pessoas se desviam para eles. Passam por lojas, sentam-se para almoçar, e um funcionário do restaurante diz “Pô, tu é parecidão com o cara do ‘Crepúsculo'”. Raphael é mesmo a cara de Robert Pattinson e, não à toa, foi escolhido para ser dublê de corpo do ator no filme “Amanhecer”, que teve cenas gravadas semana retrasada no Rio e em Paraty. De quebra, Raphael botou a amiga Roberta na fita para ser dublê de Kristen Stewart no próximo longa da saga vampiresca. Mas elas nem são assim tão parecidas (a brasileira é mais gata).

– Na Marina da Glória, quando eles saíram de cena, e eu fui para o set, os fãs começaram a me fotografar. Na volta de Paraty, a nossa van foi parada numa blitz, e o policial federal disse que pensou ter parado o Pattinson. Mas nem me acho assim tão parecido com ele.., conta Raphael.

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.