Preston Johnson, um dos dublês de Robert Pattinson em Crepúsculo, concedeu uma entrevista ao Willamette Week, no qual ele falou sobre como foi trabalhar em Crepúsculo e mais, disse que sinceramente não acha que Robert e Kristen estão tendo um relacionamento amoroso!

WW: Você acha que eles estejam namorando?
PJ: Não, eu não acho. Não havia nenhuma química no set. Eu apenas não acho que Kristen seja o estilo dele. Ele é um jovem realmente tímido. Eu acho que ele apenas teve uma namorada.

Clicando aqui você pode ler a entrevista traduzida e na íntegra. E para ver uma foto de Preston, é só clicar aqui, ele é o do meio, que está de jaqueta bege.

Anunciamos aqui no site há um tempo atrás, que Crepúsculo poderia virar série muito em breve. Saiu hoje, uma pequena nota na internet relacionada à isso. Ainda não é nada oficial, apenas especulações. Leia abaixo:

Segundo fontes, Robert Pattinson receberia 1 milhão de euros por cada episódio. Cineastas por trás da série, estão ansiosos para lucrar com o sucesso dos filmes e os mesmos personagens nas pequenas telas. Existem rumores de que Kristen Stewart também participaria do programa pelo mesmo pagamento.  Os donos de Crepúsculo esperam que seu grande sucesso do cinema também se de bem na tv!

Tradução: Desirée