Dublê não acha que Robert tem um romance com Kristen

Preston Johnson, um dos dublês de Robert Pattinson em Crepúsculo, concedeu uma entrevista ao Willamette Week, no qual ele falou sobre como foi trabalhar em Crepúsculo e mais, disse que sinceramente não acha que Robert e Kristen estão tendo um relacionamento amoroso!

WW: Você acha que eles estejam namorando?
PJ: Não, eu não acho. Não havia nenhuma química no set. Eu apenas não acho que Kristen seja o estilo dele. Ele é um jovem realmente tímido. Eu acho que ele apenas teve uma namorada.

Clicando aqui você pode ler a entrevista traduzida e na íntegra. E para ver uma foto de Preston, é só clicar aqui, ele é o do meio, que está de jaqueta bege.

Anunciamos aqui no site há um tempo atrás, que Crepúsculo poderia virar série muito em breve. Saiu hoje, uma pequena nota na internet relacionada à isso. Ainda não é nada oficial, apenas especulações. Leia abaixo:

Segundo fontes, Robert Pattinson receberia 1 milhão de euros por cada episódio. Cineastas por trás da série, estão ansiosos para lucrar com o sucesso dos filmes e os mesmos personagens nas pequenas telas. Existem rumores de que Kristen Stewart também participaria do programa pelo mesmo pagamento.  Os donos de Crepúsculo esperam que seu grande sucesso do cinema também se de bem na tv!

Tradução: Desirée

12 comentários em “Dublê não acha que Robert tem um romance com Kristen

  1. Eu ia adorar ver o ROB em episódios de uma série toda semana, mas sinceramente acho isso muiiiito dificil de acontecer. Eu acredito q tanto ele como a Kris já ultrapassaram essa fase de fazer algo para a TV, els já estão em outro estágio, na condição de astros mesmo. Mas q isso ia ser bom ia! Meu sonho de consumo!

  2. maravilhosoooooooooo,imagina o Rob toda semana na TV???pireiiiiiiiii,quem sabe neh…vamos ficar ba expectativa…eu quero um box com todos os episódios da série desde jah…imagine todos os capítulos dos livros na tv,com todos os detalhes…amoooooooo

  3. Rob é virgem acredita? Minha gente a muito tempo que essa fase já passou para Robert, ele entrou na onda dos desvirginados.

  4. virgem ñ acredito msm …
    han ver ele n TV seria ótimo + ñ acredito q isso possa acontecer e ver um Edward q ñ seja ele ñ rola msm.

  5. Ué, o duble falar apenas uma namorada, não quer dizer que ele seja virgem…agora, eu tambem acho que a Kristen não é o tipo dele, eu é que sou…hahahahaha

  6. Meu Deus, que dublê mais ridiculo! Essa é a opinião do dublê né, cada um com a sua… E é claro que Twilight se daria bem na TV, porque se da bem nas telonas então imaginem todos os dias? MÁGICO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *