Eszes Szabolcs é ator na Hungria e ganhou destaque recentemente por ter sido dublê de Robert Pattinson no filme “Bel Ami”. Szabolcs conta como foi a experiencia, trabalhar com Robert e também de seu encontro com Kristen Stewart, que esteve presente nas filmagens.

Eu li os livros e assisti todos os filmes, foi só isso. Eu quis fazer isso, não pelo Robert Pattinson. Eu pensei que seria uma experiência emocionante para mim como ator poder atuar em um filme como esse (Ele é ator na Hungria, atua principalmente em filmes), mesmo se fosse somente um extra. Mas foi algo completamente diferente.

Muitas pessoas foram aos testes. Um dos meus amigos ficou imaginando como nós poderíamos estra à frente da linha do tempo. Nós estávamos caminhando até que um homem veio na minha direção só para me olhar e ele ficou surpreso com a minha semelhança com Pattinson. (…) Eu me tornei o sonho de Robert. Isto pode parecer um pouco estranho, mas na história, há uma parte em que eu encontro Robert (George), Eu sou um cara rico e ele é pobre. Ele se vê em mim, e decide ser como eu. Eu também consegui o papel por que eu tenho o mesmo tamanho que Pattinson, e isso fica bom no filme, assim ele realmente pode se ver em mim. Nossa cabeça é a única diferença entre nós, porque seu chapéu ficava grande em mim. Mas o tamanho das nossas roupas era o mesmo.

Leia na integra, clicando aqui.