O produtor de Creúsculo Mark Morgan, recentemente revelou ao Hollywood Life que a Paramount tinha uma visão mais animada da história, sorte nossa, que no fim das contas quem ficou com o filme foi a Summit Entertainment

“Eles queriam mais que o filme fosse de ação. Eles pensavam que Bella devia lutar. Eles queriam que seu pai morresse num dos roteiros, na verdade, e ela se tornasse vampira no primeiro filme. Haviam muitas coisas estranhas que eu não acho que eles entenderam à tempo, porque os livros estavam começando a se tornar populares. Quando o roteiro chegou à Summit, eles foram espertos o suficiente para dizer “Sabe o que? Vamos jogar fora todos estes roteiros velhos e começar do rascunho.” Leia Mais…

Atenção fãs americanas, você quer uma foto autografada de Robert Pattinson? Então preparem suas veias!

O The Leukemia & Lymphoma Society está hospedando uma unidade “Crepúsculo” de doação de sangue nesta quarta-feira para ajudar o “United Blood Service”.  Todos que doarem sangue participarão de um sorteio pra ganhar uma foto autografada de Robert Pattinson, ingressos para o LLS’s Chills & Thrills Celebrity Martini Mixer ou um New Beetle, da Volkswagen zero.  As doações ajudarão a salvar vida de crianças diagnosticadas com leucemia e outras doenças.

É uma pena que nós brasileiras não podemos participar disso, uma vez que esta campanha está sendo feita apenas nos EUA…

Tradução: Cristina Cândido e Sheila Andrade