E com o lançamento cada vez mais próximo de Cosmopolis e logo mais de Bel Ami no mundo, reunimos alguns sites brasileiros que divulgaram notícias desses dois novos projetos de Robert após Crepúsculo, para saber como está a expectativa e curiosidade da mídia aqui no Brasil. Acompanhe abaixo.

O Povo: O astro da saga Crepúsculo, Robert Pattinson voltará para às telonas, desta vez, como protagonista do longa dramático Cosmópolis, de David Cronenberg. O ator enlouquecerá suas fãs com o teaser de pouco mais de 30 segundos que mostra Pattinson deitado e seminu, pedindo para a amante atirar e mostrar a ele algo que ele “não sabe”. Leia mais…

Cinema 10: Robert Pattinson (o Edward, da Saga Crepúsculo) está em uma nova foto do filme Cosmopolis, de David Cronenberg (Senhores do Crime). A narrativa, baseada no romance de mesmo nome de Don DeLillo, segue um jovem gênio multimilionário que acaba perdendo quase tudo ao apostar na Bolsa contra o yen (a moeda japonesa), Eric Packer (Pattinson). Leia mais…

Vírgula : A primeira foto de Juliette Binoche em Cosmópolis acaba de ser divulgada. Sua personagem, Didi Fancher, é uma das mulheres que se envolvem com o protagonista, Eric Packer (Robert Pattinson). Pattinson, aliás, também aparece em uma nova imagem, ao lado da atriz Sarah Gadon, que faz o papel de sua mulher, Elise Shifrin. Completam o pacote mais uma foto de Gadon e uma de Paul Giamatti, que interpreta Benno Levin. Leia mais…

Veja: Pattinson interpreta Eric Packer, um jovem bilionário que em pouco mais de 24 horas trai a esposa (Sarah Gadon), tenta fugir de um assassino e beira a falência. Paul Giamatti, Juliette Binoche e Samantha Morton completam o elenco do longa. Leia mais…

Cinema 10: Foi divulgado um novo cartaz do filme Bel Ami, protagonizado por Robert Pattinson (po Edward da saga Crepúsculo). Trata-se de uma imagem horizontalmente estreita e verticalmente comprida (seria uma gag?). O cartaz acompanha as frases: “Possuído pelo amor. Consumido pelo desejo.” Leia mais…