O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



O diretor de ‘Queen of the Desert’, conversou com The Playlist sobre filmes de vampiros e mencionou Crepúsculo e o ator Robert Pattinson. “Nosferatu The Vampyre” de Herzog está sendo exibido em 22 de maio no Cinefamily’ em Los Angeles.

Herzog afirma que o cinema tem “uma maneira muito original” de lidar com o mito do vampiro, e enquanto sua alta estima pelo legado de Kinski proibiu-o de considerar a maioria das iterações futuras, uma exceção surpreendente é a série de filmes “Crepúsculo”. Sua reação? “Não é tão ruim, fiquei surpreso de descobrir”.

“Nós temos que sermos sérios, existem filmes por aí que sabem como lidar com um 14 ou 15 anos”, acrescentou. “Este é um tipo muito especial de abordagem e eu não poderia fazê-lo, mas esses filmes sim. Vejo que muitas coisas são bobagem, mas ao mesmo tempo eu respeito esses filmes. E eu acabei de trabalhar com um dos atores, Robert Pattinson [o próximo ‘Queen of the Desert’ de Herzog], e ele é maravilhoso, um bom ator. Ele está claramente saindo fora de um desses papéis que fazem as adolescentes pirarem”.