O diretor de The Rover, David Michod, está atualmente procurando por possíveis locações do longa na Austrália. Previsto para iniciar as gravações no final de janeiro de 2013, Robert neste filme irá interpretar um ladrão que ao longo do filme, irá atravessar o país. Acompanhe a seguir.

Robert Pattinson, que tem uma base de fãs pelo mundo todo graças aos filmes da Saga Crepúsculo, interpretará um ladrão no filme do diretor David Michod.

Guy Pearce também foi confirmado para as filmagens, que começarão no sul da Austrália no final de janeiro do ano que vem. Michod e o produtor Liz Watts procuraram locais para as filmagens ao sul da Austrália, incluindo em Flinders Ranges, no começo desse mês.

O prefeito de Flinder Ranges, Peter Slattery, disse que seria um prazer se Pattinson estivesse na região durante as filmagens que durariam sete semanas no loca. Outras duas semanas serão filmadas no Adelaide Studios.

Posso dizer que haveria muita animação na região,” ele disse. “Os efeitos por trás disso seria que a atenção sobre eles promoveria a região em que vivemos. Nós com certeza ficaríamos entusiasmados com a presença dele.

Pattinson terá a escolha da melhor hospitalidade do sul australiano. De Wilpena Pound, o luxuoso Arkaba Station e Rawnsley Park Luxury Eco Villas ao icônico destino dos turistas Prairie Hotel em Parachilna.

A South Australian Film Corp (Corporação do Cinema Sul-australiano) tem investido US$450.000 no projeto, que foi aprovado no último financiamento do Screen Australia. O orçamento de The Rover é US$12.250.000

Fonte | Tradução: Iana Louis