A usuária do IMDb Maelina22 teve a oportunidade de ver os extras do DVD de Água para Elefantes e relatou o que viu, dando sua opinião a respeito. Confira:

O holofote de Robert Pattinson é sobre um vídeo de quatro minutos onde todos basicamente dizem o quão bom Rob está neste filme. Rob também fala um pouco sobre o papel e o roteiro e Tai. Alguns deste são novos e alguns já vimos. Francis, Reese, o produtor Andrew e Richard LaGravenese fala sobre o por quê de Rob ter sido escalado, por quê ele é tão perfeito para o papel e o quão grande ele é como pessoa. Acho que já ouvimos muitos desses comentários antes, como Francis falando sobre a dificuldade de encontrar um ator de 23 anos que não parecia um garoto e sim um homem. Eu amei ouvir sobre o entusiasmo de Rob pelo projeto e o quanto ele gostou de estar em cena. Amei este momento do comentário de Francis: “Ele (Rob) foi capaz de olhar as coisas maravilhosamente bem e de uma maneira humilde e eu apenas pensei se poderia perceber aquilo e perceber Rob por quem ele realmente é, seria fantástico.” Andrew disse que a gentileza de Rob domou Tai e ela realmente acreditou em Rob que falava tanto sobre Rob como uma pessoa. O clipe termina com uma afirmação de Richard: ele diz que para ele, Rob se tornou um galã neste filme. (Discordo com isso, Rob já era um galã à tempos, mas que seja.)

Leio o artigo na íntegra aqui. Só lembrando que a partir de amanhã, o DVD de Água para Elefantes já estará disponível para compra em todo o Brasil.