O site EGO publicou uma matéria desmentindo que haveria uma briga entre Emma Watson e Kristen Stewart por Robert Pattinson. Os representantes de Emma enviaram um comunicado oficial ao site Celebuuz tratando o ocorrido como “absurdo e totalmente fabricado”.

Emma Watson tratou logo de desmentir os rumores de que teria brigado com Kristen Stewart por causa de Robert Pattinson. Uma revista britância publicou que Kristen estaria com ciúmes do novo visual de Emma – que cortou recentemente o cabelo no estilo joãozinho – e com medo de que ela roubasse seu namorado.

Mas ao site Celebuuz, os representantes de Emma fizeram questão de desmentir a história. “Isso é absurdo e totalmente fabricado. Não há nenhuma rixa entre elas nem nenhum tipo de insinuação. Estão tratando de inventar casos”, disse.

Emma Watson contracenou com Robert Pattinson em 2005, em “Harry Potter e o cálice de fogo”.

Falando em rumores absurdos, o site The Stir publicou algo sobre a quantidade de rumores nos tablóides e a exatidão deles, abaixo temos uma pequena menção de um dos alvos prediletos da revista OK! Isso mesmo, Robert!

A Revista OK! está em quarto lugar, com 7% de êxito. Entre suas maiores falsificações: Muitas e muitas gravidezes de Jennifer Aniston, e vários casamento/gravidez/rompimento para Kristen Stewart e Robert Pattinson.

Tradução: Luma Bloris