Como ja vinhamos vendo, há um grande rumor entre Robert e Justin, mas foi desmentido tudo o que havia sido dito anteriormente sobre a troca de dicas de cabelos e sobre meninas.

O blogueiro Perez Hilton esclareceu nesta terça-feira, 23 de Março, que os boatos de que Justin Bieber teria mentido que conheceu o ator Robert Pattinson, que ele lhe deu dicas de paquera e até saíram em festas para paquerar garotas eram falsos.

Na verdade o próprio Robert ficou sem entender quem realmente mentiu, a revista que espalhou as declarações de Bieber como  vindas dele ou se Justin estaria usando seu nome, para chamar mais manchetes.

Perez informou que uma fonte segura,  revelou com exclusividade que Bieber havia esclarecido em entrevista recente à Rádio 1, BBC, no Reino Unido, quando perguntado se havia mentido: “Eu nunca disse isso… Eu nunca conheci o Robert Pattinson.”

Agora tanto fãs como o próprio Robert Pattinson sabem que a mentira não partiu de Justin Bieber, mas sim de falsos rumores que colocaram palavras na boca do astro.

Fonte