Nikki Reed esteve na Itália promovendo Amanhecer – Parte 1 e concedeu entrevistas para vários meios de comunicação. Uma delas foi para a Revista Film Italia, na qual a atriz citou seus colegas de elenco Robert Pattinson e Kristen Stewart. Mas tudo indica que a publicação se equivocou na forma de como Nikki se referiu aos colegas, porque a atriz logo se manifestou em seu twitter para esclarecer a questão. Confiram:

@NikkiReed_I_Am Ser mal interpretada dói, mas ele vem com o meu trabalho. Eu amo meu elenco, eu amo meus fãs, e isso é o que importa. Drama vende mais do que a verdade …

A pergunta é simples: como mudou sua relação com Kristen Stewart e Robert Pattinson durante estes quatro anos?. Entretanto, Rosalie Hale na saga “Crepúsculo”, hesita em responder. Quase como se fosse nos dar uma grande revelação. Passam cinco segundos em silêncio, antes de que Nikki Reed se dirija a seu agente e pede que seja repetida a pergunta. Nesse momento relaxa e a atriz diz: Quando filmamos o primeiro filme, Kristen era respeitada por seus filmes anteriores. Eu era uma menina , havia feito poucos. As coisas mudam quando se trata do sucesso. Não estou falando mau das pessoas, não estou dizendo que Robert está agindo estranho. Mas a situação mudou e já não somos iguais nesse meio. Não é culpa de ninguém, simplesmente assim são as coisas. Isso não significa que é uma coisa ruim.

E então, como eram no set?
Seria uma mentira se eu dissesse que nós estamos sendo tratados como Rob, Kristen e Taylor. Quando você se torna famoso, outros tratam você como se você fosse mais famoso do que já são. É assim as coisas. Quanto a mim, passei alguns momentos maravilhosos e todos nós nos sentimos com sorte de ter feito parte desta família. A imprensa continua buscando mais para encontrar algo chocante, mas a verdade é que em nosso set nunca aconteceu algo ruim. No entanto, não é o mesmo que antes, não posso chegar perto do trailer de Rob para dizer adeus, porque há pelo menos três guarda-costas na frente!

Fonte & Fonte | Tradução: Déia Almeida