No começo das histórias sobre criaturas míticas, os vampiros eram considerados verdadeiros demônios sendo frios e sombrios, quando adaptados aos cinemas essa ideologia continuou, mas nos últimos anos com o fenômeno da Saga Crepúsculo, vampiros como Drácula de Christopher Lee, foram deixados para trás, e hoje, os vampiros vegetarianos como Edward Cullen, de Robert é considerado a melhor encarnação. Você concorda? Acompanhe a seguir.

Lendo notícias relacionadas ao universo Crepúsculo, descobri que, em 2009, o jornal britânico Telegraph fez uma pesquisa para saber qual seria o melhor vampiro de todos os tempos. Surpreendentemente, ou não, Edward Cullen (Robert Pattinson) foi eleito por 38% dos entrevistados como a melhor encarnação de um vampiro para o cinema. O assustador Drácula, de Christopher Lee, ficou em segundo lugar, com 15% da preferência.

Mas quem é esse todo-poderoso vampiro responsável por destronar Lee. Trata-se de um ser vegetariano, que só bebe sangue de animais indefesos da floresta e passa o filme fugindo da protagonista que quer tirar sua virgindade. É esse Nosferatu de desfile de carnaval o melhor vampiro de todos os tempos segundo boa parte dos três mil entrevistados pelo Telegraph.

Para conferir esse artigo completo clique aqui!