David Slade o diretor de Eclipse, agradeceu aos fãs em seu twitter pessoal pelo prêmio que o filme ganhou no People’s Choice Awards no último dia 05.

@DAVID_A_SLADE – Prêmios do People’s o que? Primeira vez que ouço falar sobre isso. Bem… Isso é fantástico… Hooorray!!!!

@DAVID_A_SLADE – Obrigado à todos por terem votado e terem levado o filme onde ele chegou. O prêmio pra mim é muito mais pelos fãs do que é pelo filme. Com amor, David S.

Ainda falando sobre o PCA, o site da MTV nos trouxe um resumo de tudo que aconteceu na premiação, mais precisamente em torno de Eclipse e suas estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Foi um começo difícil para “A Saga Crepúsculo: Eclipse” hoje à noite no People’s Choice Awards – uma cerimônia na qual os fãs esperavam que a franquia dos vampiros fizesse uma varredura. Surpreendentemente, “Eclipse” foi deixado de mãos vazias, até os últimos momentos do show. Logo no início da cerimônia, Johnny Depp superou tanto Robert Pattinson quanto Taylor Lautner no prêmio de Melhor Ator, enquanto Zac Efron ganhou de Robert e Kristen Stewart o prêmio de Melhor Estrela Com Menos de 25 Anos. Alguns especularam que ter dois candidatos em ambas as categorias acabou dividindo os votos, resultando na perda de “Crepúsculo”, mas outros argumentaram que os vencedores foram os candidatos mais merecedores. Nós vamos deixar vocês decidirem isso por vocês mesmos! Leia mais…