E os comentários de David Cronenberg para o Robert Pattinson não param! O diretor foi entrevistado pelo France Inter e comentou uma frase que o ator disse em uma entrevista e explicou um pouco sobre comou buscar essência de um filme. Confira o audio dessa entrevista e a transcrição realizada por nossa equipe logo abaixo!

Audio entre 11:12-12:55:

FI: É verdade, David Cronenberg, que durante as filmagens de Cosmopolis, você estava dizendo a Robert Pattinson – que é o protagonista: “Se você entende alguma coisa para o que estamos fazendo, estamos perdidos. “

David: Eu disse isso, eu disse, porque ele disse: ‘Eu não tenho idéia do que estou fazendo com este filme e o que esse personagem é’. E eu disse: “Mas você está fazendo tudo perfeitamente correto.” E, portanto, seria chato e seria falta espontaneidade, faltaria inventividade, se você soubesse antes de filmar tudo que você precisa fazer no filme. Além disso, eu já disse muitas vezes que você faz o filme para entender por que você queria fazer o filme. Você nem mesmo sabe porque você queria fazer este filme. E eu estava explicando para ele, porque ele é um jovem ator e ele não tem a experiência, que existem muitas maneiras de entender alguma coisa. Não é sempre uma espécie de maneira intelectual lógica de entendimento. É mais intuitivo, é visceral. E ele tem uma intuição maravilhosa e principalmente quando eu disse isso, eu estava realmente dizendo a ele: “Confie na sua intuição, você tem realmente uma intuição maravilhosa atuando, você deve confiar nela.”

Fonte | Tradução: Marina Rozado