Algumas pessoas ja devem saber que existe um livro de história em quadrinho sobre Crepúsculo, com 66 mil cópias vendidas em uma única semana,  a segunda edição já tem sua data de estreia para 11 de outubro. Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

Fãs de Crepúsculo, nós sabemos que o pôster estréia de Amanhecer – Parte 1 possa ter deixado vocês querendo mais. Nós temos duas mordidas de gostosuras de Crepúsculo para vocês.

Primeiro, a segunda edição da história em quadrinhos de Crepúsculo já tem data de estréia. Espere, você não sabia que não havia um livro ilustrado de Crepúsculo? A primeira da adaptação de duas partes recebeu uma impressão inicial de 350 mil cópias e essa segunda edição está para receber uma impressão similar. A primeira edição vendeu 66 mil cópias na primeira semana e se você ainda não possui uma cópia, você pode comprar a primeira parte em inúmeros sites. A segunda parte está para ser lançada no dia 11 de outubro e quando colocada ao lado da capa da primeira edição mostra os nossos angustiados amantes deitados na clareira.

A segunda gostosura de Crepúsculo é para os Team Edward. Dê uma olhada no seu vampiro favorito tocando seu violão e cantando uma letra sobre “almas” e esperar por muito tempo. Talvez ele esteja cantando sobre Bella ou talvez ele esteja apenas dando uma de vampiro. O vídeo é cortesia de Songs From A Room.

Confira o vídeo aqui.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira