Ontem postamos aqui sobre o evento que possívelmente mostraria algumas novas imagens do filme “Cosmopolis,” como prometido e divulgado no site oficial, foi realizado no Festival de filmes de Lisboa e Estoril – Portugal, em uma palestra com perguntas e resposta com atores, o diretor do filme, David Cronenberg, co-estrela de Robert Pattinson, Sarah Gadon. Entre todo o painel, também foi divulgado a data de laçando do filme, que está previsto para 12 de Dezembro de 2012. Confira mais detalhes logo abaixo, e o vídeo promocional gravado por uma fã, e contendo as primeiras cenas do filme, mas ainda em qualidade ruim.

David Cronenberg, Sarah Gadon, Paul Giamatti, e Mathieu Amalric foram até o estival de Filmes de Lisboa e Estoril hoje e compartilharam novas imagens de Cosmopolis.

Do Hard Musica: Esta entrevista contou com a presença do rapper K’naan e quatro indivíduos que participaram deste filme de muitas maneiras. Paul Giamatti e Sarah Gadon, atores, e perto Suschinsky, diretor de fotografia, relataram a experiência de trabalhar com David Cronenberg e teceram elogios a ele. Em uma conversa onde o sentido de humor desinibido estava sempre presente, Paul Giamatti destacou a “agradável sensação de liberdade” que o diretor dá aos atores para inovar na caracterização de seus personagens, uma liberdade que, nas palavras de Sarah Gadon, torna-se “assustadora”.

Questionado pelo público sobre a sua tendência para a produção de filmes que envolvem e relacionam os temas da mente, corpo e tecnologia, Cronenberg disse que todo filme tem “uma existência singular,” ele não faz um novo filme pensando nos que ele fez antes.

Paul White também participou da conversa como produtor do novo filme de David Cronenberg, “Cosmopolis”. O diretor do festival estava livre para mostrar um pequeno vídeo promocional com pouco mais de dois minutos de filme que está programado para estrear dia 12 de dezembro de 2012.

Fonte1 & Fonte2 | Tradução: Josi Teixeira