Em nova entrevista na divulgação do filme “A mulher de Preto,” o ator Daniel Radcliffe esclarece e nega os rumores de que ambas as Séries teria provocado uma rivalidade entre os atores. Confira!

O ator britânico Daniel Radcliffe (foto) declarou que, diferentemente do que acontece com grupos de fãs, não existe rivalidade entre os elencos das cinesséries “Harry Potter” e “Crepúsculo”.

Nunca estivemos em nenhum tipo de competição… não ligamos para a rivalidade, a rivalidade toda é algo com o que as outras pessoas se importam. Acho que os fãs de certa forma gostam de se confrontar, o que é estranho“, avaliou o intérprete de Harry Potter, em entrevista à revista “Time Out London“.

Os fãs de ‘Harry Potter’ são bem menos agressivos sexualmente, devemos dizer, e acho que isso reflete a diferença no tom dos filmes“, continuou o ator. Dizendo ser amigo de Robert Pattinson, que vive o vampiro Edward Cullen em “Crepúsculo”, Radcliffe afirmou ser do “time Edward” e garantiu que não se importa em fazer cenas de nudismo ao longo de sua carreira: “Se me quiserem nu aos 80 anos, eles terão. Eu não ligo“.

Fonte: Mais Ação