Daniel Radcliffe, mais conhecido pela saga de Harry Potter, está divulgando o seu mais novo filme “The Woman In Black,” e assim concedeu uma entrevista para o site Den of Geek no qual mencionou Robert Pattinson.

Parece estranho que você disse que se você se unisse ao projeto ele iria obter a luz verde [aprovação]?
Este projeto já estava longe o suficiente e tinha muita gente por trás dele, incluindo o nome de Hammer a ser colocado, eu fui apenas uma coisa final que fora necessário.

Você está sendo modesto …
Eu juro que não é falsa modéstia. Há muito poucos atores cujo nome, você sabe … até mesmo pessoas como eu e Rob Pattinson, que são os grandes nomes do momento e rentáveis ​​- o que quer que isso signifique -, há muito poucos atores nos quais ao dizer sim a algo, significaria uma luz verde para esse filme. Eu acho que, provavelmente, George Clooney, Brad Pitt e Johnny Depp, são os três únicos que têm esse tipo de atração, e que vem de como tiveram carreiras muito longas e são universalmente respeitados como atores e como profissionais. Portanto, há um longo caminho a percorrer antes que estejamos nessa fase.

Mas também é uma coisa muito legal saber que você é capaz de ajudar a obter a realização de filmes, que de outra forma não poderiam ser feitos. Particularmente, eu estou em uma posição agora, na qual eu estou muito afortunado financeiramente de Potter, então eu não tenho que trabalhar para ter dinheiro agora, e eu posso só fazer coisas que me interessam. Eu gosto da idéia de não ter de fazer coisas pelo dinheiro, e se eu quiser, eu posso escolher projetos indies para o resto da minha vida e ser muito feliz fazendo isso.

Fonte | Tradução: Marina Rozado