O ator Daniel Radcliffe, que interpreta o famoso bruxo, Harry Potter, comentou sobre Robert Pattinson e a Saga Crepúsculo nos bastidores de sua peça em Manhattan, confira abaixo:

Daniel Radcliffe é o favorito no coração de muitos fãs de ‘Harry Potter’, mas ele disse que qualquer um pode ser popular se interpretasse o famoso bruxo. Nos bastidores da sua peça na Broadway, em Manhattan, Radcliffe falou sobre seu papel como ‘Harry Potter’ e o sucesso de Robert Pattinson na Série ‘Crepúsculo’.

“Harry Potter foi um fenômeno quando eu tinha 7 anos de idade, isso quando o livro foi lançado, era um fenômeno antes mesmo de eu estar ligado remotamente,” Redcliffe disse a E!, “A razão pela qual eu digo isso é que qualquer um que interpretasse ele seria famoso, e que eu estava falando com a diretora do primeiro filme de Crepúsculo, e ela disse que leu os livros desde que Stephanie Meyer lançou o primeiro. Isso foi antes de Robert Pattinson estar no elenco. E ela dizia o nome de Edward Cullen, e a platéia já ia à loucura.”

Fonte: Socialite life | Tradução: Jakline