Daniel Radcliffe e Robert Pattinson: Mega estrelas com humildade

Enquanto Robert Pattinson, ator de Crepúsculo e suposto namorado de Kristen Stewart, é conhecido pela sua modéstia, Daniel Radcliffe que interpreta Harry Potter também afirma que sempre tenta manter os pés no chão.

Daniel Radcliffe está na casa dos 20 anos e apesar da pouca idade já é conhecido em quase todo o mundo. De uma criança de 5 anos para um sábio senhor de 60 anos, ele vem mostrando sua fenomenal capacidade de atuação através dos cativantes filmes de magia da série Harry Potter. Ele não só está figurando nas manchetes há 10 anos, como também é aclamado pela crítica e é um dos atores mais ricos. Mas para alguém que tem seu nome pronunciado por milhões de mulheres, Daniel é uma pessoa humilde e contrária ao padrão de ostentação de algumas pessoas como Paris Hilton. Daniel não se considera uma celebridade e tenta manter os pés no chão. “Eu nunca me considerei uma celebridade. Geralmente as pessoas que sentem assim, não são muito agradáveis.” Da mesma forma, o ator Robert Pattinson que também está no meio de um tsunami, consegue levar o seu trabalho de uma forma muito modesta. Pés no chão e espirituoso, ele dificilmente (ou talvez nunca) mostra os ares de uma mega estrela.

Fonte | Tradução: Andressa

9 comentários em “Daniel Radcliffe e Robert Pattinson: Mega estrelas com humildade

  1. Fiquei fã do Robert através do filme Crepúsculo,até então eu não o conhecia.Logo de cara fiquei louca por ele e pela sua beleza.Comecei a assistir suas entrevistas e me surpreendi ao ver a humildade e simplicidade dele.Nunca o vi sendo arrogante de forma nenhuma.Ele nem mesmo se considera um cara bonito.É sempre tão tímido e modesto ao se referir a si mesmo.E depois de todo esse tempo com a fama e o sucesso que conseguiu(e os milhões também), ele continua sendo o mesmo.Não sei como ele consegue ser assim.Por isso ele é tão amado e admirado por todos.Eu o admiro muito e gostaria de ter só metade de suas qualidades.

  2. A humildade não é algo q se conquista. A humildade vem de berço. Vc aprende a ser humilde presenciando o seu pai e a sua mãe serem humildes. O Rob com certeza teve uma educação muito boa, claro q o Gato já nasceu em berço de ouro mas eu não sei o q os pais dele passaram para ter uma estabilidade financeira adequada para poderem criar os seus filhos com dignidade.A humildade q ele carrega é a mesma q o faz ser sempre muito pé no chão, tranquilo, apesar de algumas vezes ser bombardeado de todos os lados. Se ele não tivesse tido alguem para puxar as rédeas eu duvido q ele chegaria onde chegou e principalmente se ele não tivesse o pai e a mãe presentes em sua vida, com certeza ele não seria esse Rob maduro, timido, elegante e incrivelmente educado. Deus o abençõe!!!!

  3. olha eu nao concordo muito com a aline pra pessoa ser educada humilde como o robert nao prescisa ser rica existem alguns pobres que sao ate mais educados do que certos ricos robert e daniel dois lindos rsrsrs

  4. Eu entendi o contrário.
    Eu entendi que mesmo ele vindo me uma familía de classe alta,
    ele não deixou o dinheiro falar mais alto! E isso vem de berço.
    EU entendi isso!

  5. Faço das minha palavras, as mesmas que a da Aline. Realmente falou tudooo!!

    Pra mim a característica que eu mais AMO nele é a humildade, sem dúvida. ♥

  6. Laryssa eu não quis dizer q para ser humilde a pessoa precisa ser rica. Existem filhos de pais ricos q não valem o dinheiro q os pais gastam com eles. Como eu disse a humildade vem de berço. Existem pessoas de classe baixa q são humildes e q ajudam as pessoas q precisam e dão aquilo q não tem em casa para o próximo. Mas existem certos filhos de pessoas pobres q não aceitam tanta humildade dos pais e se envolvem com coisas ílicitas para se darem bem na vida e dar uma vida melhor aos pais. Mas será q muitos fazem isso com dignidade? Claro q as pessoas precisam ter ambição para conseguir aquilo q se deseja. Mas muita ambição as vezes carrega as pessoas para um caminho sem volta.O Rob nasceu em uma família estruturada mas como eu disse anteriormente eu não sei o q dificuldades eles enfrentaram. O Rob poderia não ser humilde, mas a educação q ele teve o transformou nisso q ele é hoje e ele sabe mais do ninguem se ele mudar pq outras pessoas acham q ele deve mudar, ai adeus Rob….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *