Curiosidades não publicadas sobre Edward Cullen

Robert Pattinson está concorrendo como “Homem mais atraente” em uma votação que a Hello Magazine está fazendo. No momento, o jogador de tênis Roger Federer está levando essa disputa, então, não deixe que ele leve, clique na imagem abaixo e vote no Robert.

Adicionamos em nossa galeria, scans da revista brasileira SET Magazine, do mês de Janeiro. E abaixo dos scans, vocês conferem uma matéria que vem dentro da revista, na parte dos quadrinhos.

Curiosidades não publicadas sobre Edward Cullen:

– Edward Cullen foi originalmente baseado em um jovem Donald Trump, mas problemas de direitos autorais pediram mudanças no nome e história do personagem. Apenas o cabelo original foi mantido como um tributo!


Leia mais…

10 comentários em “Curiosidades não publicadas sobre Edward Cullen

  1. Gente!!
    Eu estava andando no centro de São Paulo hj e de repente vi um cara que de longe parecia o Robert, pensei: “Não pode ser tão parecido”, chegou mais perto pensei ” ah! os olhos não devem ser azuis” gente eram azuis tb, até a maça vermelhinha do rosto o cabelo cor de mel claro, boca e tudo, só não era alto como ele e o cabelo era mais longo, lindo, lindo, lindo e para meu espanto estava falando inglês (ah tem mais: “despojado igual ao Rob”).
    Fiquei imaginando o que as fans que conseguem vê-lo de perto devem sentir, eu só com um cara parecido (mas parecido mesmo), já passei mal.

  2. MC, é porque o Donald Trump é super conhecido por causa daquele cabelo dele com um topete que nunca muda, entendeu?

  3. eu vi isso em outro site eles explicaram que era tipo zuação c o edward..

    n sei pq o povo zua o edward..tadinho poxa só pq ele n é um vampiro assassino??acho injusto isso..eu amo o edward..

  4. Iana, se realmente for o topete, é ridicula a comparação, pois o de Edward, é bem descolado, quanto ao de Donald Trump é algo com gel + parafina, discordo totamente dessa comparação.

  5. nossa claudia eu queria ver esse cara hein….queria sentir a sensação.falando ingles ainda hummmm….EU JA VOTEI VARIAS VEZES VAMOS AJUDAR O ROBERT VENCER MAIS ESSA VOTAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *