D. MacDowell Blue escreveu um ótimo artigo sobre a geração de vampiros, e o ator Robert Pattinson é muito comentado por seu papel na Saga Crepúsculo como Edward Cullen – e o mesmo ser é bonito, galanteador e altamente ético. Mas ele fala também sobre a grande polemica que se fez quando foi anunciada a atuação de Robert no filme.

Questão que pressionou o elenco. Quem deve interpretar Edward Cullen? (…) Mas no final o papel foi para Robert Pattinson – conhecido até então por interpretar o condenado Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Inicialmente (e é difícil acreditar agora) os fãs reagiram mal.

Leia aqui o artigo completo.

O que Robert fará nós próximos meses, isto é, qual o seu cronograma? O site Spunk-Ransom nos conta um pouquinho retirado de uma conversa do mesmo com o empresário do Robert, Nick Frenkel’s.

Evento de fãs no Japão com Chris Weitz – Ela afirmou que isso pode fazer parte do seu cronograma promocional internacional de “Lua Nova”, entretanto, isso também ainda não foi finalizado até o momento da nossa ligação

Saiba mais aqui.