O site Criterion Cast publicou um artigo onde os críticos de elenco falam sobre Robert ter sido escolhido para Cosmopolis e os impulsos do projeto.

Aparentemente o diretor David Cronenberg (de Vídeodrome, Naked Lunch, Dead Ringer) gostou das interpretações de Robert Pattinson, e então o ator se juntou ao elenco de seu novo filme, Cosmópolis.
O filme é uma adaptação do romance de Don DeLino, e fala sobre “um investidor financeiro que arisca toda sua fortuna para apostar contra o iene em um dia tumultuado”que por sua vez, “o coloca na mira de um assassinato” originalmente o papel seria de Colin Farrell, mas parece que mudaram os planos assim que Pattinson assumiu o papel principal dos filmes.
Não ah menções de Marion Cotillard no relatório, o que não parece bom, já que Farrell foi abolido do filme então não foi mencionando aqui também. Particularmente, eu acho que Pattinson tem um talento que vai alem de ser o Edward de Crepúsculo, e não há nenhum outro cineasta mais adequado para fazer este tipo de performance com atores jovens do que Cronenberg.
O que você acha?

Fonte | Tradução: Jakline