O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Leia à seguir as críticas de alguns sites brasileiros sobre o filme Bel Ami, que estreiou na última sexta-feira em algumas redes de cinemas brasileiros. Caso Bel Ami não esteja sendo exibido na sua cidade, leia este post e nos ajude a divulgar o filme pelo país!

Cinepop

Robert Pattinson mostra um bom entendimento do complicado personagem. Não podemos negar que é um dos melhores (senão o melhor) trabalhos desse criticado ator. Esperamos com mais esperança “Cosmópolis” do Cronemberg, veremos. Mas voltando ao filme, em uma cidade onde as mulheres tem forte influência sobre as decisões de seus maridos, a ascensão em um tabloide dá à Georges Duroy (Pattinson) o status que buscava. Em meio à todas as mulheres que o cercam, começa a ficar perdido em relação as decisões que precisa tomar para alimentar seu lado gigolô-vingativo e ganancioso, que possui uma tremenda vulnerabilidade quando sob ataque. Duroy apronta de tudo e pede desculpas (para uma dama em específico). Parece contraditório, não é? Porém, se encaixa bem na trama. Leia Mais…


Jornal do Brasil

Existem filmes ruins e filmes ruins que abusam da inteligência do espectador. Bel Ami – O sedutor não dá uma única deixa para que quem o assiste possa concatenar o que se passa na história e possa, como se supõe, entreter. Na mais atroz coleção de close-ups da história recente do cinema ocidental, trata-se de um engodo cinematográfico de primeira grandeza. Leia Mais…

Sintoniza

Enquanto Pattinson desenvolve o lado mais perverso do personagem, tudo vai relativamente bem. O problema é quando sua figura de bom moço fala mais alto. A explicação para isso vai além do fato de Duroy ser tudo menos afável. Ela indica que a elegância e os bons modos andam escassos. O que se quer, mais do que nunca, é puro caos. Não à toa, Pattinson – coitado – anda de mal a pior em meio a tanto embaraço. Leia Mais…