Após a divulgação do trailer americano de Bel Ami, o site Collider se antecipou e já fez a sua crítica sobre o polêmico filme Bel Ami, que depois de tantos anos finalmente está sendo lançado esse ano.

O trailer americano da adaptação do romance de 1886 de Guy de Maupassant, Bel Ami, está disponível. A estrela do filme é Robert Pattinson como um jovem jornalista ambicioso que trabalha do seu jeito para conseguir subir no ranking social e profissional através da série de namoros com mulheres influentes. O trailer basicamente exalta Pattinson pondo sua sedução em ação, então tenta encaixar um pouco sobre seu personagem se trocando. Me chame de louco, mas eu realmente não encontrei o conto do mentiroso cortejando um bando de mulheres para ser interessante. Tenho certeza que as fãs de Pattinson vão levar um soco ao assistir sua visão na cama por duas horas, mas estou ansioso para ver o ator esticar as suas costeletas dramáticas em um projeto que não está focado totalmente no sexo (ou na falta do mesmo).

Aqui está a sinopse de Bel Ami:

BEL AMI é a história de Georges Duroy, que viaja através da Paris de 1890 até as baratas escondidas no sotão de salões opulentos, usando sua inteligência e poderes de sedução para sair da pobreza para a riqueza, dos braços de prostitutas para os de lindas mulheres, em um mundo onde a política e a mídia disputam por influência, onde o sexo é poder e a fama é uma obsessão.

Tradução: Beta Neves