Crítica Negativa Para Little Ashes

Segundo o crítico de cinema Mauricio Peña, Little Ashes foi um desastre na carreira de Robert Pattinson. Em sua coluna para o site Filmeweb, comenta que o fracasso pode ser explicado pela conotação sexual do personagem principal. E se questiona no fim: Porquê será que nem os piratas do vídeo divulgaram cópias de “Little Ashes”?

Os seguidores de Pattinson rastrearam alguma cópia de “Little Ashes” para sua coleção privada, porque o filme encontra-se já no mercado do vídeo digital, mas não é o mesmo. Os fãs em massa esperavam que também estreasse em salas cinematográficas e talvez devido ao aspecto gay da passagem erótica destes grandes personagens da cultura espanhola, poderia se transformar em algo negativo para a carreira do ator, endeusado pelo seu papel de “vampírico” em “Crepúsculo”, no qual também se observa algo de ambigüidade sexual.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui. E não deixe de comentar a respeito do filme.

26 comentários em “Crítica Negativa Para Little Ashes

  1. #Q

    “…no qual ‘também’ se observa algo de ambigüidade sexual ”

    Como assim também?
    Eu entendi mal ou ele tá chamando do Edward de Gay? ¬¬’

  2. Pra mim, o texto de um crítico só serve pra ele gastar seu vocabulário de palavras raras, difíceis e pouco usadas pela população em geral. Basicamente inutil.

  3. Particularmente,uma das melhores atuações de Rob, mostra o seu diferencial ….

  4. Totalmente descartável a opinião desta criatura citada aí no post.
    Amoooooooo LA, e quem ainda não viu, procure assistir pois ele está espetacular de Dali.

  5. sinceramente.achei litles ashes um filme espetcular, o ROB está divino sua interpretação é perfeita.esse fulaninho deve ser um recalcado,será que ele não sabe que para arte não tem limite.o que dizer do filme BROKEBACK MOUNTAIN, com dois puta artista, ganhou OSCAR .
    fiquei super revoltada com essa critica.
    que profissão nojenta á de critica não.

  6. Nossa!! falando sério, independente de ser o Rob ou não o filme é lindo, muito delicado sensível. Adoro a cena da bicicleta, da piscina. Aquela luta interna do Dali e Lorca, entre admitir seu amor um pelo pelo outro, a cena quando Lorca faz sexo com a amiga e Dali fica totalmente desnorteado meio que jogado ao chão. Esse filme é lindo o Rob está ótimo, e definitivamente está é a prova que não devemos dar atenção a críticos de cinema.

  7. Essá é uma daquelas críticas SEM NENHUM FUNDAMENTO! pffff

    Rob em uma interpretação dígna de Oscar! Sem dúvida um ÓTIMO filme!

  8. Filme bastante realista, sobre o relacionamento de Dali e Lorca. Os dois trabalharam muito bem. Crítica bastante preconceituosa. Infelizmente. Filme fantástico…

  9. CLAUDIA VOCÊ FALOU TUDO EXATAMENTE O QUE EU PENSO.
    É O DRAMA NUMA EPOCA COMO AQUELA AINDA MAIS NA ESPANHÃ ,ASSUMIR A HOMOSSEXUALIDADE.

  10. Crítica sem fundamento!! +1
    Pra mim um dos melhores filme do Rob!!!
    Linda sua interpretação!! Adoro!!

  11. Em alguns sites foi postados pessoas que assistiram o filme e falaram muito bem da atuação do Rob nesse filme que é impressionante. Até o próprio Ricky Matim falou muito bem do filme e disse que ele é ótimo. Bem sempre tem alguns críticos que por mais que vc faça um trabalho bem eles botam pra ferra em cima de vc. Não da pra agrada a todos.
    Eu vi o trailler e algumas cenas na net desse filme,muito pouca parte mesmo e as que eu vi o Rob tah atuando muito bem só não aguentei ver todas pq eu não gosto de ver pessoas do mesmo sexo se relacionando por mais que seja um atuação e não é verdadeira, mais tipo eu não gosto de ver esse tipo de coisa. Acho estranho de se ver e não me sinto bem assistindo, sem querer ofender as pessoas que gostem disso e não acham nada d+. Eu só to expressando a minha opinião. Sem querer ofender a ninguem.

  12. Esse adorei esse filme. Apesar tb de não ser chegada a filmes desse genero.O filme mostrou com delicadeza a homossexualidade, e todo o comflito que passa um ser humano para aceitar a sua homossexualidade. as cenas de intimidade foram tão delicadas eu diria ate bonitas. E o Rob está fantastico no filme.

    Agora Edward Gay???Onde???
    Esse critico é um ridículo. Ou é um gay enrustido, ou tem inveja de rob.

  13. Isso tudo tb. é porque o Rob tem um rosto extremamente lindo, as feições são uma mistura de feminino e masculino, anjo e demônio, isso deve mexer muito com psiquê gay, assim como dá um nó em nós mulheres que perdemos o rumo quando olhamos para o Rob…por isso toda essa coisa de gay. Mas sabemos meninas que ele é hetero mesmo, só aquele olhar dele pra cima da Kris de biquini, aff!!! queria ser ela.

  14. EDWARD GAY?SEM COMENTÁRIOS.SÓ PORQUE O CARA É LINDO JÁ CHAMAM DE GAY.
    E A CRÍTICA:LAMENTÁVEL!!!!

  15. Fala sério!! Se tem alguém que adora criticar os outros, eu questiono quem é a pessoa que pode criticar o crítico? Também respondo: Ih fora!!!

  16. Sinceramente meninas? Esse crítico tá querendo é aparecer nas costas do Rob. Isso sim!

  17. Um dos meus filmes FAVORITOs do Rob, totalmente doce, com contexto histórico e adiciona Lorca e DALÍ, é mt artístico… ai,ai… sou apaixonada pelo Salvador Domingo Felipe Jacinto Dalí i Domènech ♥_♥

  18. Como assim “ambigüidade sexual” do Rob? Tá de pegadinha né…Eu confesso q tive um pouco de dúvida de assisti-lo pq achei q ficaria com nojo deles se beijando, porém minha amiga Ane me convenceu a assisti-lo juntamente com ela e foi simplesmente maravilhoso, o filme é sensacional e comovente e confesso q no final torcia por eles, a interpretação do Rob está mto boa mesmo e tb concordo com as meninas aí de cima…se não uma das melhores q ele já fez, o figurino é simplesmente lindo e não sei como eles conseguiram deixá-lo ainda mais charmoso, e ainda o filme retratou a história da revolução espanhola, contando com detalhes mto impressionantes com um tom poético, romântico. Sinceramente às vezes me pergunto se esses críticos estão sendo pagos para discriminar as pessoas, se é isso q eles pensam q os trará sucesso falar mal do trabalho dos outros. Acho q nós aqui somos melhores q mtos críticos por aí…Amei L.A.

  19. O filme é lindo e poético. E de muito bom gosto, diga-se de passagem. O Rob deu um show de interpretação e eu me apaixonei muito mais por ele depois deste filme. Agora esse crítico é um idiota em dizer que o filme só foi feito por que eles esperavam arrecadar mais por ser o Rob a interpretá-lo. O cara nem era famoso ainda. Crítico de cinema só fala merda mesmo.

  20. nada a ver não tem o que falar!!só posso ter entendido mal chamou edward do crepúculo de gay(ele a mais homem do que qualauer um)

  21. Essa pessoa que escreveu isso no mínimo não deve ter assistido Little Ashes ,por que mesmo o Rob naquela época não sendo famoso ele foi surpreendente no filme,eu adorei e recomendo pra quem ainda não teve a oportunidade de ver.

  22. No Youtube tem um vídeo maravilhoso sobre o filme, para quem não assistiu dá para ter uma boa noção da qualidade do filme e da interpretação impecável dos dois atores, para quem já assistiu ao filme vai se emocionar porque a montagaem ficou linda, a música é perfeita. o título é Little Ashes-Death Is The Road To Awe

  23. Gente como uma pessoa pode falar mal de um filme maravilhoso como é Little Ashes? Esse imbecil ñ tem noção do q tá falando. Eu assisti o filme ,e é lindo. No começo eu achava q seria meio nojento, mas é tão normal, ñ tem nda de mais, mas para pessoas burras e idiotas, pode parecer dmais. E esse negócio de ambiguidade sexual? Se ele insinua q o Edward é gay, deve ser mta inveja! Mais homem q esse ñ existe! Esse cara deve ser um imbecil para falar isso de um filme tão especial como esse, um trabalho q só fez abrilhantar a carreira do Rob!

  24. Oi pessoal, cheguei um pouco atrasada, mas quero dizer que, particularmente, gostei do filme Litlle Ashes e da atuação dos meninos.Gosto da diversidade de papeis que o Robert tem buscado. Também gostei muito de “Remember me” e “Água para elefantes”. Vamos aguardar para fevereiro/2012 as estréias de “Bel Ami” (estou curiosa para vê-lo fazer seu primeiro vilão) e “Cosmópolis”. Quanto à ambiguidade sexual: sempre amei filmes de vampiros e eles não tem preconceitos, não escolhem morder homem ou mulher, só querem o sangue… E o Rob está só iniciando sua carreira, já é bom mas, com o tempo ficará muito melhor. É esperar pra ver… Bjos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *