Crítica de Bel Ami através de uma exibição prévia

Essa é obviamente uma crítica de uma exibição prévia de Bel Ami e como sempre, os críticos não são legais em relação a atuação de Robert Pattinson e seus filmes. Uma crítica é uma opinião pessoal e essa é tipicamente parecida com as demais que lemos sobre Remember Me na época de seu lançamento.

Bem, o Pattinson de 20 e poucos anos faz bem o papel do homem Georges Duroy pelo qual as mulheres também cedem mas no final, o personagem, bem como a atuação, é raso, o que com certeza o autor Guy de Maupassant sabe, mas que os diretores Declan Donnellan & Nick Ormerod falham. Os interesses amorosos são atuados soberbamente, como você esperaria de um trio como esse, também inclui Kristin Scott Thomas. Colm Meaney Colm Meaney está adequadamente distante, superior e desdenhoso como Rousset e Philip Glenister aparece em uma performance memorável de Charles Forestier.

A subtrama do filme, que só é abordada em algumas cenas, pretende impedir a invasão da França no Marrocos, o que supostamente aumenta a profundidade da história e seus personagens. Um problema que senti foi que o equilíbrio de Bel Ami é errado, em quanto o encontro casual com Charles acontece rápido, não lhes é dada a oportunidade de criar empatia com George.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui. Aproveitando o assunto Bel Ami, não deixe de visitar o nosso hot site sobre o filme!

18 comentários em “Crítica de Bel Ami através de uma exibição prévia

  1. Sinceramente eu esperava que fosse pior! Quando disseram que a critica era parecida com as de Remember Me eu me assustei!
    Bom acho que o critico não pegou pesado, reconheceu o esforço do Rob e a sua atuação, ele só queria alguém mais velho. Isso ficou bem claro, na verdade.
    Vamos esperar por criticas melhores afinal, não podemos nos basear apenas nessa!

  2. A crítica é sempre dura, mas os artístas que são ótimos e mais amadostbm já receberam críticas ruins. Acho que o Rob tem mto potencial, problemas desses críticos que mtas vezes são medíocres e querem se fazerde importantes. Aposto tudo em RobPattz desde 2004 e para sempre!!!!!

  3. n o problema dos criticos é o preconceito. viu como ele falou : o vampiro.

    como se fossealgo nogento sei lá..n entendo pq isso..só pq ele é um vampiro??.

  4. Eu espero não ter interpretado errado, mas ao que parece quando o crítico diz “o personagem, bem como a atuação, é raso, o que com certeza o autor Guy de Maupassant sabe, mas que os diretores Declan Donnellan & Nick Ormerod falham.” ele não criticou com todas as letras a atuação do Rob e sim a sua escolha! Pra ele o personagem não tem muito a dizer sendo assim o Rob também não teve muito que fazer. Mas a esperança do critico era que o Rob pudesse “incrementar” o personagem.
    Resumindo o crítico queria alguém com mais experiência!

    Bom como a Malu disse não vamos desanimar com essa crítica, alem de ser a primeira, ele só viu uma previa, ainda haverá mudanças como o próprio falou, então vamos ter calma!

  5. concordo é preconceito com o doferente ou inveja por ele não ser o “vampiro”, adoro vampiros e sempre amarei Rob, devem esquecer que Crepúsculo é só um dos filmes dele!

  6. eu nem ligo p essas criticas uma coisa q sempre aconteceu p mim é q os filmes, bandas livros e etc q a critica adora eu sempre odiei são sempre coisas chatas as vezes ate arrogante ..sei lá ñ me apego a critica

  7. o problema dos criticos, é que eles já vãoassistir o filme, pensando em criticar o filme, falando de Twilight..ou seja eles n criticam o filme em si, mais sim o fato do rob está nele e ele ser da saga…como foi em RM.

    o que eu queria muitoooooooo é que eles fossem assistir ao filme de mente aberta, sabe?? se esquecendo do fato de um dos atores principais é o rob…poxa n é dificil.

  8. Eu concordo com a Duda, o crítico não falou mal da atuação do Rob e sim da sua escolha!
    Mas na minha opinião isso é o que mais revolta, por que tinha que ser alguém de mais experiência? O grande problema desses críticos é que eles acham que atores oriundos de outros trabalhos diferentes do gênero de drama e principalmente de filmes de sucesso de publico não sabem ou não são capacitados para fazer filmes mais maduros. No final tudo isso se resumi a preconceito

  9. Se depender de críticos como esse o Rob sempre vai ser o Edward de Twilight ¬¬

  10. O principal problema das críticos com o Robert na minha opinião, é que eles nao estão abertos a deixa-lo tentar mostrar o que ele sabe fazer de melhor, que é atuar. eles estão tão presos nessa imagem dele como Edward, que nao se tocam que ele tem telento e consegue sim atuar maravilhosamente bem. Como foi colocado em um dos comentários acima, eles já vão assistir pensando no que eles vão poder criticar. eles nao tem a menor noção de que a palavra ‘criticar’ nao quer dizer colocar defeito no filme e sim dar a sua opinião, vendo o lado ruim sim, mas o bom também. é raro vermos uma critica falando bem de algum filme, por isso eu acho que a opinião dos críticos e completamente irrelevante, levando em consideração que eles são tudo um bando de gente nariz empinado que se acha melhor do que os outros pois tem direito a dar a sua opinião sem ter que ser contestado. e além do mais, pra eles é mt fácil sentar numa cadeira, assistir o filme e colocar defeitos, quando nao foi ele que teve que participar de toda a produção e se esforçar nem que fosse um pouco pra agradar a si mesmo. então nao liguem pra a opinião desses idiotas pq nem vale a pena. a indústria cinematográfica agora só quer saber de dinheiro e um dos motivos que eu sou fã do Robert é que ele é atualmente um dos unicos atores da nossa geração que faz filmes pela arte do que pelo dinheiro, e pra mim é isso o que conta ;D

  11. Deve ser muito triste ser crítico. Sei lá, você assiste o filme, fala que não gosta ou que adorou e povo tá nem aí. Profissão inútil essa!!!!!
    Pensei: Vô dá uma força pro camarada. Tá cê tem razão, tudo é péssimo, não é bom, e acredito que por sua causa, ninguém vai querer ver…. Felizinho agora tio.
    Falando sério, coitado né.

  12. Ele já vão assistir ao fime pensando…” vou ver um filme do Pattinson” , já vão pra falar mal, já vão com vontade de ficar em casa.
    Já sei que o filme é muito bom e que o desempenho do Rob está ainda melhor.

  13. verdade Swan eles já vão pensando: vou ver um filme do Pattinson pra falar mal.

  14. Já sei que o filme é muito bom e que o desempenho do Rob está ainda melhor.+1

    Os criticos não entende de nada só sabem é falar mal dos artistas, todos eles são carniceiros.

  15. Concordo com a Beatriz essa crítica do filme parece feito com preconceito
    pelo Rob interpretar a saga!! Ridiculos esse críticos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *