O crítico de cinema, e pioneiro na imprensa brasileira, Rubens Ewald Filho fez sua crítica sobre Remember Me (Lembranças). Confira alguns trechos abaixo:

O longa pode ter alguns problemas: a narrativa é lenta, um pouco confusa, complicada e nem sempre bem resolvida. Não há a menor química entre o casal. A menina Emilie não tem um tipo memorável e Pattinson se alterna em fazer caras de vampiro e imitar James Dean (…).

Finalmente eu saquei qual é o problema com o moço. Ele é muito ceguinho, deve ter miopia alta ou o que valha e, muitas vezes, se seu olho não estiver focado em algo, fica sem expressão. Vazio.

Mas não consigo achá-lo nem especialmente bonito nem mau ator. Seu personagem, principalmente na primeira parte, é um chato, só superado pelo seu colega de quarto, que consegue ser ainda mais irritante e errado porque, para americano, having fun se limita a encher a cara.

Você pode ler a critica completa feita por Rubens direto em seu blog, clicando aqui. E obrigada a Leeh Pattz pela dica!

Robert está na popular na lista da People – “Hollywood Cougar Bait!’:

Rob Pattinson, 23 anos
Como se alguma lista fosse completa sem RPattz! Twi-hards o amam, mães de Crepúsculo o caçam… E ele diz que acha Betty White gostosa. Oh Rob, nós partiríamos para Lanai com você qualquer dia.

Tradução: Desirée