O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Confira abaixo mais uma crítica brasileira sobre Cosmopolis, o qual foi exibido para a imprensa durante o Festival de Cannes.

CANNES, França, 25 Mai (Reuters) – Robert Pattinson, o astro de “Crepúsculo”, vive um cruel bilionário numa jornada autodestrutiva em “Cosmópolis”, novo filme do canadense David Cronenberg, lançado na atual edição do Festival de Cannes.

Essa crítica à cobiça e ao capitalismo, inspirada em um romance homônimo de Don DeLillo, concorre no domingo à Palma de Ouro, principal prêmio do festival francês. Para Cronenberg, o enredo de corrupção e incomunicabilidade acompanha o espírito da sua época, pois estava sendo produzido enquanto o movimento Ocupe levava protestos anticapitalistas a várias cidades dos EUA

Não achávamos que estivéssemos fazendo… uma profecia quando começamos a rodar o filme, mas de repente foi isso“, disse o cineasta a jornalistas. “Por alguma razão, nosso filme está capturando o momento. Ele se tornou um documentário em vez de um filme de ficção.”

O galã Pattinson interpreta Eric Packer, menino-prodígio do mercado financeiro, obcecado com a ideia de cruzar congestionamentos e bloqueios viários em Nova York só para cortar o cabelo.

Leia o artigo completo aqui.