Cosmopolis: Filmes estrangeiros conquistam mercado de cinema nos EUA

O Jornal Diário do Nordeste produziu um interessante artigo sobre as produções estrangeiras que estão obtendo sucesso nas bilheterias dos EUA e o filme Cosmopolis, dirigido pelo diretor David Cronenberg e protagonizado pelo ator Robert Pattinson, está presente nesta lista.

Passando de três para 63 salas, o badalado “Cosmopolis”, de David Cronenberg, que tem Robert Pattinson no papel central, é outra película independente que, alicerçada pelos elogios da crítica, amplia seu circuito nos EUA. Após uma estreia fraquíssima, quando arrecadou 153,2 mil dólares, o filme conquistou uma reação ao ampliar o seu público em quase 120%. A arrecadação, nos primeiros 10 dias, agora, é de US$ 448,3. Na próxima sexta, deve dobrar o seu número de cópias, passando a ser exibido em 123 cinemas. “Cosmópolis” estreia, no Brasil, no próximo dia 7.

Um comentário em “Cosmopolis: Filmes estrangeiros conquistam mercado de cinema nos EUA

  1. ISSO É ÓTIMO. MOSTRA QUE A PLATÉIA, CONSIDERADA MORALISTA AMERICANA, ESTÁ MUDANDO. OU ISSO, OU AS FÃS DO ROBERT, RESOLVERAM PRESTIGIÁ-LO, POIS, NÃO É FILME PARA GRANDE PÚBLICO, POIS É CONSIDERADO DE “ARTE”, E OS AMERICANOS, SÓ GOSTAM DE COMÉDIAS ESCRACHADAS, “BESTEIROL”, ROMANCES “ÁGUA COM AÇÚCAR “, DE AÇÃO, OU” FICÇÃO CIENTÍFICA”.RARAMENTE VALORIZAM OS CHAMADOS FILMES “ESTRANGEIROS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *