Muito têm-se especulado sobre quem será o par romântico de Robert no filme Cosmopolis, e Keira Knightley foi uma das atrizes citadas. No artigo abaixo lemos um pouco mais sobre isso e também sobre o possível lançamento do filme ao final de 2011. Leia:

Keira Knightley e R-Pattz sentados em uma arvore… S-E B-E-I-J-A-N-DO!

Não na vida real é claro (mas quão quente seria esse par de rostinhos bonitos com as mandíbulas se encostando?). Os dois foram unidos como marido e mulher em Cosmópolis, um filme baseado no romance de Don DeLiro. Robert Pattinson esta escalado para interpretar Eric Packer, um multimilionário de 28 anos de idade, com Keira Knightley a bordo do projeto interpretando a Sra. Packer. A base do filme, e do romance, é a vida de Packer ao longo de um dia em Manhattan, em que ele se vê envolvido por amor, luxuria, família, dinheiro e vida.

O filme esta atualmente na pré-produção e segundo boatos vai ser lançado no final de 2011. Minha pergunta é… Com uma mistura de habilidades de atuação hardcore da parte de Knightley e medíocre na de Pattinson, esse filme será incrível? Estou um pouco perplexa aqui.

Você vai ver ele?

Nota: O artigo dá como certa a participação de Keira no elenco, no entanto, o nome da atriz, que havia sido publicado no site oficial da Alfama films, foi removido.

Fonte | Tradução: Jakline