O próximo filme de Robert Pattinson, Cosmopolis, no qual teve incío de filmagens ontem em Toronto, ficou entre os 30 filme com previsões no Festival de Canners em 2012. Saiba mais lendo abaixo.

Em aproximadamente 364 dias, a 65ª edição do festival de cinema de Cannes estará diante de nós. Eu sei que é absurdo, mas há alguns bons filmes em produção de alguns veteranos em Cannes e, de acordo com essas prognosticações que eu forneço abaixo, nós teremos mais um evento de peso com a possível participação de pessoas como Abbas Kiarostami, Olivier Assayas, Paul Thomas Anderson e Hou Hsiao Hsien, acompanhados pelos recentes vencedores da Palma de Ouro (2008 e 2009) Laurent Cantet and Michael Haneke. Esses são os 30 filmes nos quais nós apostaríamos que deveriam/ poderiam estar na edição do próximo ano. Nós obviamente saberemos mais na época do fall film festival quando os projetos que não estão prontos seriam retirados da lista, e quando nós descobrimos se produtores como Brillante Mendoza, Lou Ye, Andrea Arnold e WKW (nunca se sabe quanto tempo extra ele precisa) decidem esperar ou não. Divirta-se!

Cosmopolis – David Cronenberg
Com A Dangerous Method concluído e mantido seguro para as premieres de Veneza/TIFF, David Cronenberg começou a gravar Cosmopolis hoje. Baseado no livro de mesmo título, este estará definitivamente pronto em maio do próximo ano – é estrelado por Robert Pattinson, Jay Baruchel, Samantha Morton, Paul Giamatti, e uma antiga “cara” de Croisette em Juliette Binoche. Baseado no romance de Don DeLillo, o filme contará a estória de DeLillo de um multimilionário (Pattinson) em uma odisséia de 24 horas por Manhattan enquanto tentar obter um corte de cabelo, apostando suas riquezas contra o Iene japonês em declínio.

Fonte | Tradução: Mariza Canato