O filme Cosmópolis e a atuação de Robert Pattinson como o jovem milionário Eric Packer foram destaque na imprensa internacional esse ano de 2012, ficando entre os melhores personagens de filme e entre os melhores conjuntos. Leia a seguir os artigos traduzidos:

Super heróis e super espiões estão alto no rank dos times dos da MTV Movies na contagem regressiva dos 50 personagens de filmes de 2012, mas eles não são os únicos a dominar hoje. Existe algum amor para os fãs de Crepúsculo hoje, assim como um tributo a um dos grandes cientistas (para uma tarde abastecida de drogas, pelo menos) do mundo e muito mais. Leia para conferir quais personagens tiveram 11 pontos de 20 e volte amanha novamente para a revelação do top 10!

20. Eric Packer (“Cosmopolis”)
Os dias de Edward Cullen acabaram, a pele pálida do vampiro no coração das séries de “Crepúsculo”. É um novo dia para Robert Pattinson, que está levando sua carreira de ator mais a sério a cada papel. Caso em questão: “Cosmopolis”, a viagem de David Cronenberg que transforma o normal e afável Pattinson em um cara em uma profunda crise existencial. Seu Eric Packer era mais alienígena do que humano, com emoções virtuais e completamente irresponsável com uma arma de fogo. O abismo entre Packer e Cullen é vista quando ocorre o exame de próstata de Eric e nós saudamos o ator por entrar em um novo estranho território. Estamos esperando por mais. — Josh Wigler

Cosmópolis
Não é o suficiente Robert Pattinson prover suas picadas genuínas de atuação com o último de David Cronenberg, mas ele também está rodeado de um dos conjuntos mais versáteis do ano com a história de um homem e uma selvagem missão para conseguir um corte de cabelo. Se ele está avançando dentro ou fora de sua limosine ou mostrando qualquer lugar da jornada de Pattinson, o grupo formado por Juliette Binoche, Sarah Gadon, Mathieu Amalric, Jay Baruchel, Kevin Durand, K’naan, Emily Hampshire e Samantha Morton fornece memoráveis instrospecções na densa vida de Pattinson. Encerrando com uma das melhores voltas de Paul Giamatti dos últimos tempos, esse é um dos fortes conjuntos do ano. – Jordan R.

Fonte & Fonte | Tradução: Desirée