O longa-metragem Cosmopolis, baseado no livro de Don Delillo, que tem como personagem principal, Eric Packer, interpretado pelo ator Robert Pattinson finalmente entrou na sua época de divulgação! Além de participar do 65º Festival de Cannes neste mês, o filme está previsto para ler lançado nos cinemas do Canadá, Estados Unidos e Reino Unido no final deste verão (inverno para países que se localizam no sul geograficamente, como o Brasil.)

A Entertainment One (“eOne”) tem o prazer de anunciar que adquiriu os direitos de distribuição nos EUA e Reino Unido para Cosmopolis em todos os meios, pela empresa parisiense Kinology. Conforme anunciado anteriormente, eOne também irá lidar com a versão teatral do filme no Canadá.

Baseado no romance premiado escritor Don DeLillo do mesmo nome, Cosmopolis é um thriller contemporâneo sobre um comerciante de fundos de investimento que é perseguido enquanto evapora sua fortuna sob o peso de suas apostas cínicas  contra a sobrevivência da economia global.

Dirigido pelo altamente respeitado e multi-premiado David Cronenberg, o filme estrelado por Robert Pattinson, Juliette Binoche e Paul Giamatti.

“Cosmopolis é um thriller instigante com a mistura perfeita de humor negro e ironia. É um filme altamente atraente com um elenco all-star. Este é certamente um filme emocionante para os EUA, enquanto continuamos a crescer o nosso negócio nos cinemas, e um ótimo complemento para o Canadá e Reino Unido”, disse David Reckziegel, presidente, eOne Films América do Norte.

Cosmopolis é deve entrar nos cinemas no Canadá, os EUA e Reino Unido no final deste verão. A eOne está ansiosa para o Festival de Cinema de Cannes e anunciará mais aquisições nas próximas semanas.

Fonte | Tradução: Marina Rozado