Robert Pattinson continua grande no MTV Movie Brawl 2012! Fãs dão suporte à Cosmopolis de RPattz ao invés de Amanhecer Parte 2 e Bel Ami, avançando o filme independente para a final!

Em uma virada de tempo, “Cosmopolis” derrotou “Amanhecer Parte 2” e “Bel Ami” no MTV Movie Brawl 2012. Vamos contar isso de maneira chocante. Um, é um filme de Crepúsculo, uma das franquias que ganhou mais de $2.5 bilhões mundialmente até agora e que catalogou 2.5 trilhões de adolescentes sonhando em febre em suas camas ao redor do mundo. Dois, Cosmopolis é um pequeno filme indie baseado em uma pequena, intelectual história de Don DeLillo, um escritor que, sem dúvida, mudou a cara da literatura pós moderna mas com esses temas, personagens e eruditas não fazem ele exatamente um fã de Crepúsculo. E três, Amanhecer Parte 2 tinha até agora invadido o Movie Brawl, despachando concorrentes com facilidade e se tornando o favorito para ganhar em todo o torneio.

Mas curiosamente algo aconteceu – e o nome é Robert Pattinson. Os fãs se juntaram, decidindo dar suporte a Cosmopolis. O novo trabalho de RPattz (possivelmente fãs pós-vampíricos foram junto além da direção de David Cronenberg), ao invés de estocá-lo, sugou o desempenho do filme de Crepúsculo. O resultado, depois de quase 400.000 votos, decidiu a vitória para Cosmopolis. “Amanhecer Parte 2” terá que achar alguma maneira de se consolar (talvez um grande lançamento no outono irá ajudar), enquanto o filme de Pattinson vai encarar “The Hunger Games” (Jogos Vorazes) no round final.

Estamos muito surpresos de que os fãs de “Hunger Games” não estão se juntando a força, como eles fizeram nos rounds anteriores, para votar contra os filmes de Pattinson. Pelo menos algo dramático mudou, estamos esperando pelo round final de Cosmopolis vs Hunger Games. Não é exatamente o que esperávamos do MTV Movie Brawl 2012, mas isso não veio de nós. Os fãs falaram.

O que você está esperando? Você precisa ver que os filmes precisam de apoio. É a hora de mostrar o personagem, equilíbrio e coração. Vote AGORA em Cosmopolis no MTV Movie Brawl 2012!

Fonte | Tradução: Desirée