Cosmopolis, comemorado próximo filme do diretor canadense David Cronenberg, com a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson, ganhou mais um fã de destaque: Telefilm.

O corpo de financiamento foi anunciado na quinta-feira que investiu 2,7 milhões dólares para o projeto através do seu Fundo Canadian Feature Film (…)

Avistamentos de Pattinson
Fãs de Robert Pattinson em Toronto foram em busca de avistamentos do jovem ator, que chegou na cidade em maio, para filmar o “thriller contemporâneo”, baseado no romance de Don DeLillo de mesmo nome. As filmagens em Toronto continuam até meados de julho.

Uma co-produção entre o Canadá e França, Cosmopolis narra um dia na vida não convencional de um jovem gestor de ativos, bilionário (Pattinson), que – apesar de uma iminente crise financeira – decide cruzar Manhattan em busca de um corte de cabelo. A comitiva presidencial, protestos públicos e um tráfego funeral de celebridades rosnar para sua limusine, forçando-o a lidar com negócios e assuntos pessoais de seu carro. Uma comitiva presidencial, protestos públicos e um tráfego funeral de celebridades rosnar para sua limusine, forçando-o a lidar com negócios e assuntos pessoais de seu carro.

Leia o artigo completo e traduzido clicando aqui.