Em julho, um dos eventos mais movimentados e esperados por fãs de quadrinhos, filmes e seriados é realizado, o Comic Con em San Diego. E a Saga Crepúsculo já marcou presença, em edições anteriores, e é um dos mais esperados pelos fãs no evento. Pensando nisso, nossa equipe traduziu um artigo falando sobre essa tão aguardada espera descrevendo a situação de acompanhar na véspera, para não perder nenhum detalhe. Acompanhem no artigo a seguir!

Bem, é isso. A última aparição de A Saga Crepúsculo no Comic-Con será 12 de julho de 2012. Viajando pela história de Crepúsculo no verão 2008, Comic-Con foi o evento onde a grande mídia finalmente acordou para a casa de força de mídia que é a franquia Saga Crepúsculo. Desde que a primeira aparência explosiva no Hall H, A Saga Crepúsculo tem sido uma força a ser reconhecida na Comic-Con com cada um de seus filmes lançados. Então o que exatamente os fãs podem esperar para este ano no suspiro final de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2?

Para começar, é evidente que haverá fãs acampando. Se algo define os fãs de Crepúsculo além de serem altamente apaixonados pela sua franquia, é sua vontade de acampar para ver o elenco de qualquer maneira, e o que eu quero dizer com qualquer maneira, é sobre o tempo. Em 2009, os fãs acamparam com dois dias de antecedência em uma incaracterística, onda de calor no concreto duro. No ano passado, eles acamparam com três dias de antecedência, felizmente desta vez na grama, debaixo de um toldo construído pelos organizadores da Comic-Con. Uma das características sobre estes campistas é a camaradagem do grupo que cresce nestas tendas que são “mini cidades”. É completamente lugar-comum para perfeitos estranhos fazerem amizades e amigavelmente cuidar de seus pertences, enquanto as pessoas fazer uma pausa para área de alimentação ou de descanso. Outras franquias de fãs podem ter que se preocupar com roubo ou fura filas, não os fãs de Crepúsculo. Eles cuidam uns dos outros. Leia mais…