Nós sabemos que Robert Pattinson resgatou e adotou um cachorro em Louisiana enquanto filmava Amanhecer, e em entrevista ao USA Today ele nos deu alguns detalhes sobre seu adorável animalzinho chamado “Bear“.

Na verdade, uma fonte do Celebuzz afirma que o cachorro é de Rob e de sua namorada Kristen Stewart, embora Pattinson não admita isso. Nós contamos que o casal brincava com ele no set de Twilight o tempo todo, e o levou em suas viagens, incluindo para Los Angeles, onde vive a família de Kristen.

Pattinson disse ao USA Today que antes de Bear ser adotado, o rapazinho foi encontrado numa lixeira de um bar em Louisiana. Triste! RP descreve a tentativa de treiná-lo em seu hotel, que para sua informação, ele também dividiu com Kristen.

“Eu estava tentando ensiná-lo a ir até a varanda do quarto do hotel… Estava ventando muito em Vancouver, a porta bateu na cara dele… E eu fiquei tipo: Nããão.” Leia mais…

Nota: A foto acima é supostamente de Bear com o assistente/segurança da Kristen, John, provavelmente no set de Amanhecer.